terça-feira, 8 de junho de 2010

Garten Shopping





Todo mundo anda perguntando quanto custa o ingresso, como é...Ainda não posso dizer, ainda não fui , mas pelo que ouvi falar é muuuito bom. Passei lá na frente ontem e me surpreendi, muito lindo!
E hoje entrei no site do Shopping e achei o valor dos ingressos e os filmes que estão rodando por lá!
Falando do shopping, eu já ouvi várias críticas e também elogios, mas no meu ponto de vista é ÓTIMO ! O Mueller que me desculpe, mas não volto lá tão cedo! Como a facul é do lado do Garten, moro pertinho, vivo por lá... Cada vez me encanto mais, é bem grande, não fica aquele povo se "esbarrando", aquela guriada no corrimão "dando uma de poste", as lojas são ótimas, a praça de alimentação tem mil opções, os cafézinhos são uma graça, é tudo muito bom. Adoro "peruar" por lá!

Nenhum comentário: