domingo, 20 de junho de 2010

My shoes

Hey girls!

Estou passando por uma fase de mudança em minha vida...Emprego novo, muuuito estudo, sonhos que ainda não podem ser realizados e que estão quase me deixando louca!
Sempre que venho aqui para me distrair e mostrar coisa legais pra vocês, fico pensando: "será que elas estão gostando? O que posso fazer para que os posts fiquem mais bem produzidos, com fotos legais...".
Escrevo para a coluna Falando de moda, que me faz sentir muito gratificada, porém extremamente preocupada com a qualidade dos assuntos que lá apresento. A frequência de postagens vai diminuir um pouco - infelizmente- , pois o tempo que tenho agora será principalmente dedicado aos meus estudos. Conciliar a faculdade com outro sonho que tenho não esta sendo fácil, mas acredito que valerá a pena. Tenho muitos planos para o blog, como postar alguns looks meus, fotos de lugares que gosto, vitrines bonitas que vejo por aí... Mas isso tudo depende de tempo, uma câmera boa e por enquanto vai ficar na listinha de coisas à fazer!
Ontem até arrisquei em tirar umas fotinhos de uns sapatos que tinha lá na casa do meu namorado, mas  não "manjo" de photoshop então ficou aparecendo o piso, o sofá! rsrsrs
Prometo que logo vai melhorar!!!
Beijos beijos

Helo

Nenhum comentário: