quarta-feira, 14 de julho de 2010

SALE SALE


Oba! Estamos em julho e as lojas começam a entrar em liquidação! Difícil saber o que levar – e o impulso de compra é grande quando o preço está mais em conta. Mas cuidado: levar o que você não precisa, além de ser um gasto desnecessário, é antiecológico – só vai ocupar espaço no seu armário com algo que gastou energia, matéria-prima etc.
Pra te ajudar a garimpar bons achados pela metade do preço, aí vão minhas sugestões de peças que vão se manter no topo das tendências na próxima estação:
1) Renda: continua. Prefira as mais leves, claro, pra poder usar no verão. Se tiver cara de lingerie, pode levar que a tendência boudoir chic continua.
2) Couro: não. A menos que seja bem leve e tenha uma cara mais esportiva. No final do ano, sai o rock e entra o esporte!
3) Meia-pata: pode continuar comprando e usando. O da hora, na verdade, é o bombado e perigoso clog, aquele tamanco de madeira. Invista só se você realmente gosta muito dele – é provável que o prazo de validade dele dure… uma estação!
4) Colete de pele sintética: se estiver barato e você for usá-lo muito nesse inverno. Quando esquentar, ele vai direto pro fundo do armário.
5) Jeans: sim, e muito! Colete, jaqueta, calça, short, camisa – o jeans com jeans continua, pode acreditar. As lavagens mais claras têm mais a ver com o verão.
6) Floral: agarre as peças com flores –quanto mais miúdas melhor. E experimente combinar o floral com peças mais esportivas!
7) Paletó com ombreiras: se você ainda não tem um, não é o melhor momento pra comprá-lo. Seria como começar a assistir “Sex and the City” agora…

2 comentários:

Sissi | www.commode.com.br disse...

Acho que os ombrs estruturados já foram tarde... Rs. Acho lindo de morrer em modelos e tal, mas ele é cruel pra 99% dos corpos.

Bjocas!

Helo Muller disse...

Acho lindo esses ombros estruturados, mas realmente são difíceis na hora de usar!!