sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Muda ou não muda?

Hey girls!

Já comecei a escrever esse post um milhão de vezes e não sai nada...
A minha vontade é de mostrar pra vocês todas as coisas bacanas que vejo por aí, o problema é arrumar tempo pra isso. Na verdade cansei de post pequeno e sem informação, cansei de look pra se inspirar,  cansei de esmalte da semana, cansei de tudo na verdade!
O que me fez parar e pensar foi uma crítica, digamos construtiva sobre blogs de moda.  Resumindo... Devemos ser diferentes em tudo não é mesmo? Ter sua própria personalidade. E com um blog não é diferente, pois acima de tudo ele é um espaço onde VOCÊ pode escolher o que mostrar para o público. E por isso quero mudar, e peço a ajuda de vocês!!!
UM NOME NOVO PARA O BLOG! Não quero “blog da Helo”, “Helo fashion”, nada disso. Quero algo que tenha um significado, esses dias li também no Garotas Estúpidas  (amo) que o nome surgiu de uma vontade de falar sobre futilidades e coisas de mulher sem se preocupar com a crítica constante dos boyfriends! Quero falar sobre tudo, cabelo, maquiagem, fofoca, looks, homens, comida, viagens, tudo que é legal de ler e ver!
O Ma Cherie Fashion vai continuar aqui, pra que vocês possam ver o que já fui publicado, acho uma pena simplesmente “dar um DEL” em tudo!
Vou criar um novo e que tenho certeza que vocês vão adorar! Falar sobre moda eu sempre gostei, os blogs que vejo diariamente são sobre isso, mas ainda me falta experiência e conteúdo pra publicar “diariamente”  posts direcionados à esse público fashion.
Dá um friozinho na barriga de começar um novo, fazer o primeiro post, fazer um marketing legal.  Olha tiro o chapéu para blogueiras que vivem do blog ou não e  tem milhões de visitas, por que não é fácil, tem que ter o “dom” hehehehe.
É isso meninas e meninos, obrigada pelo carinho (fico muito feliz quando leio um comentário novo), pelas vistas e por ter lido todo esse meu “desabafo”.

Ahh recebi uma sugestão muuuito boa da Ju Ozol " De brigadeiro e salto alto" o que acham? Aproveita e me segue @Heloisaamuller 

Beijos beijos
Helo Muller





3 comentários:

Cris disse...

Oii
Ah curti o nome de Brigadeiro e Salto Alto !
Vou pensar em algum outro, se tiver alguma idéia boa eu passo aqui denovo.
Beijo

http://puuroglamour.blogspot.com/

Bia disse...

ah é muito dificil escolher um nome,,, o meu na epoca queria makeup, mas ja tinha, entao coloquei make up bia, mas dps a gnt pensa em varias coisas... também gostei de brigadeiro e salto alto.
bjinhus.

Thalita Cunha disse...

Gostei do Brigadeiro hehehehehe
o meu é bem atípico hehehehehe


Vai me visitar e me dizer pelo que decidiu,

beijos e abraços,
Thalita
www.bolsadeaguaquente.blogspot.com