sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fim de semana

Com um look desse, não dá aquela vontade de ficar em casa, na fazenda, tomando um chocolate quente, vendo filminho, sentar na varando com um cobertor?!! Ai que delícia isso gente... Quando eu crescer hahaha quero uma casa no campo! Amo!!!
E achei a "camisa" (macacão) xadrez que tanto queria mostrar pra vocês, é super "invernal".

Saiu mais um post meu fresquinho no http://www.nossajoinville.com.br/ hoje! Vai lá que é um look também pro fim de semana!!

Foto: http://www.polyvore.com/

4 comentários:

Vania Biancarelli disse...

Adoro seu blog e sempre gosto das combinações de roupas que vc monta e posta aqui, mas tbm SEMPRE me pergunto: qual é a marca desse sapato? onde compro aquela bolsa e por ai!!
Seria uma boa colocar aqui, fazer aquele propaganda de graça, mas ajudar suas leitoras!!
Fica a dica, bjos

Sissi | www.commode.com.br disse...

Só falta a fazenda! Rsrsrs

Adorei o look!

Bjocas

Aline Pepe disse...

Esse blog está me surpreendendo, estou gostando muito!!
menina,to te seguindo...vamos nos conhecer!

Beijinhos

Helo Muller disse...

Oi Aline querida!!
Fico super feliz que está gostando do blog!!
Vou dar uma espiada no seu, pra gnt se conhecer!!
rsrsrs

Beijinhos