segunda-feira, 17 de maio de 2010

School

Começou mais uma semana, e a rotina está de volta! Trabalho e faculdade todo dia, e isso é sempre um problema na questão de se vestir...Pelo menos pra mim rsrs! Achei esse look super legal, por que é bem confortável, a bolsa é maxi pra carregar tuudo!!
O Ked's é super básico, fica legal com jeans, legging, e nunca sai de moda. Aqui em Joinville, estou à procura da marca Ked´s, mas na Mr. Cat tem um modelinho bem parecido!


* Meninas...Vou começar a responder os comentários aqui mesmo!!

4 comentários:

mood.board disse...

Adorei a bolsa e a camiseta xadrez. Muito fofo o look.
Beijos

Helo Muller disse...

Essa bolsa é linda mesmo, é pra vida toda!!!
Brigada por comentar!
Beijinhos

Gabi | Spoil disse...

Aaaah ! Eu tbm tô atrás de um Keds, aqui onde eu moro eles tem em uma loja que vende kipling.

É eu tenho que escolher look antes de dormir, de manhã sou uma negação.

Haha, posso sair de pijama ?!
Beijoos

Helo Muller disse...

Gabi,

Olha faço o mesmo que vc, escolho tudo antes de dormir, e tb queria sair de pijama!!!!

E o Keds é tudo de bom, lembro que até minha mãe usava!!!
Beijoo